segunda-feira, 1 de agosto de 2011

As lindas lanternas marroquinas

Estou numa fase de paixão pelas lanternas marroquinas. Como são lindas! Ficam bem dentro de casa, na varanda, no jardim, no móvel, no chão, penduradas... Imagine três delas, bem altas, no cantinho da sua sala! Um luxo!
Aí, você recebe seus convidados numa noite de inverno para tomar vinho e papear e acende todas elas! Quase uma lareira!! Quase. Não... Longe de ser uma lareira, né? Mas como poucas pessoas tem uma lareira, e eu não sou uma delas, me contento (muito!) com a chama das lanternas. 


Definitivamente, preciso de uma de cada cor. 



Que tal um vinho, queijo e uma lanterna dessas? Não é a combinação perfeita? ;-)

Um comentário:

  1. Eu também não tenho casa, mas acho que vou me render quando o inverno começar, já que aqui na Suécia eles adoram lanternas e velas. Beijos.

    ResponderExcluir