domingo, 10 de março de 2013

Nesta Páscoa, capriche no visual.

O almoço de Páscoa está planejado pra ser na sua casa? Então aproveite as dicas do Receber e Celebrar  neste mês de março e faça bonito!

A dica de hoje é pra quem quer caprichar no visual da mesa sem gastar muito. 
É hora de tirar aqueles guardanapos de tecido do fundo da gaveta. Eles deixarão sua mesa muito mais elegante. 
O charme ficará por conta das argolas, que você mesmo pode fazer:


Com um metro de fita aramada, você faz 6 argolas pra guardanapo como essas amarelinhas aí de cima.
É só escolher uma fita com motivo de Páscoa e colar as extremidades com cola quente ou cola pra tecido. Fácil, né?



Essas cenouras feitas com em TNT eu achei por 0,50 centavos em uma loja de armarinhos aqui perto de casa. As argolinhas de metal também foram compradas lá. 



Os coelhinhos comprei ano passado numa loja de artigos para Páscoa. Eles vieram espetados em um palito de churrasco. (Já vi pra vender assim em vários lugares.) Retirei os palitos e colei as costas de cada coelho em argolas de madeira. 


E então, vamos colocar a mão na massa e começar a organizar uma linda Páscoa?



Beijos e um ótimo domingo!


7 comentários:

  1. Que fita mais linda essa amarela! Um charme. A ideia dos coelhinhos como porta guardanapo é a minha preferida. Tá fofa demais né? Beijos, Paula

    ResponderExcluir
  2. Gurias,
    Que tudo esse blog, sem palavras! tudo que queria de dica achei aqui e com muito bom gosto, parabéns!!
    estou aqui seguindo "sempre" e esta lá no meus blogs que carinhosamente indico!!
    beijos
    e mais uma vez a-m-e-i!!

    ResponderExcluir
  3. hehe..dá para brincar bastante com o tema, né??

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que graça!! Hoje eu ainda vi essa mesma fita e coelhinhos no palito! Acho que vou fazer tb kkkk...


    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!! Farei ano que vem! De uma olhadinha no meu. Bjos!
    http://artistacasada.blogspot.com.br/2013/06/estilo-provencal-prendedores-de.html

    ResponderExcluir