sábado, 20 de abril de 2013

Petisco fácil pra surpreender seus convidados. À la breakfast americano!

Já contei pra vocês que sou daquelas que adoram café da manhã à moda americana? 
Pra mim não tem café melhor do que o tradicional BREAKFAST com omeletes, waffles, muito syrup, muito bacon!! rsrs Pode até embrulhar o estômago de alguns, mas pra mim cai muito bem. Acho que são saudades eternas da terrinha do Tio Sam.

Daí que esta semana andei inventando moda na cozinha. E estou super orgulhosa do resultado!!
Olhem só:








Lombinho canadense, ovos levemente batidos com um garfo, sal, pimenta do reino e cebolinha. 
Super rápido e fácil de fazer! Levei a forma por 3 minutinhos no forno aquecido e o perfume (!!) de bacon invadiu minha cozinha. Delícia! 

Gente, ficou sequinho, crocante, não fez sujeira e de quebra saiu com uma aparência linda e intrigante.
Certeza de que ele estará no cardápio do próximo brunch aqui em casa! E pra festas com comidinhas finger food, então? Sucesso garantido, né?

Beijos e ótimo final de semana!
Mel

8 comentários:

  1. Mel, adorei a idéia!!! Ficou lindo e deve ter ficado uma delicia de comer, vc conseguiu juntar numa coisa só os famosos ovos e bacon dos cafés da manha dos americanos. genial!!!! Vou fazer.
    beijos de Giovana

    ResponderExcluir
  2. Oi!!

    Meu marido vai adorar isso aí, é só colocar tudo junto no forno??? Vou fazer no aniversário dele!!! Ele tbm ama esses cafés, ovos mexidos então =)

    beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gábi. É só colocar tudo no forno e rapidinho estará pronto!! Coisa de alguns minutos, fica por perto, hein! Se ele gosta dessas coisas, certeza que vai gostar desse. :)
      Beijos

      Excluir
  3. Ai quantas coisas maravilhosas sempre por aqui!
    Eu aprendi a fazer umas cestinhas desas, até postei lá no blog, mas com peito de peru, nem tinha pensando no bacon....meu Deus, que delícia deve ter ficado hein??? hmmmmmmmmmmmmmmmmmm :)
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi Mel,
    O bom da vida é que a gente se surpreende todos os dias. Foi a sensação que tive ao ver esse aperitivo tão criativo. Gostei demais. Simples assim e gostoso.
    BJ,
    Lylia

    ResponderExcluir
  5. Eu não me canso em vir aqui!! Quantas ideias legais!!! Vou fazer neste feriado para o café da manhã!
    Obrigada por dividir tantas coisas legais.
    beijos :o)))

    ResponderExcluir
  6. Oi Mel..

    Eu fiz pro marido...ele adorou! Depois posto as fotos =) só esqueci da cebolinha! rs...Mas mesmo assim deu certo!

    beijokas!

    ResponderExcluir