sexta-feira, 24 de maio de 2013

Matéria nossa na revista CASAMENTO BÁSICO!

Bom dia, gente querida!!


Alguém aqui já conhece a Casamento Básico? Ela é uma revista descontraída, gostosa de ler e, diferentemente da maioria das revistas do segmento, sem aquele monte de anúncios publicitários. 
A revista se propõe a ajudar os casais na preparação do casamento, com dicas e inspirações que vão desde a escolha do tamanho do evento até a lua de mel. Além disso, traz dicas preciosas para os que já casaram: tem decoração, sugestões para receber com charme e aspectos da vida a dois.

E qual não foi a minha surpresa e alegria quando a Marisa, diretora responsável pela revista, me fez o convite para participar da edição de junho?! Foi uma delícia!!

Nossa matéria traz inspirações para o DIA DOS NAMORADOS. A revista digital já está no ar, neste link AQUI, recheada de ideias para as noivas e casadas! Passa lá pra ver.


Adorei participar desta edição! (Obrigada, Marisa!!) Espero que os leitores da Casamento Básico curtam as dicas do Receber e Celebrar

Quem quiser conhecer um pouco mais da Marisa e do trabalho que ela faz, corre lá no blog  www.casamentobasico.blogspot.com

Beijos para todos e uma ótima leitura!
Mel

8 comentários:

  1. Mel querida, o prazer foi todo meu em ter sua participação na revista.
    Pode ter certeza que você contribuiu muito para abrilhantar ainda mais essa edição, só recebi elogios que repasso a você.
    Seja sempre muito bem vinda.
    Obrigada por todo o carinho.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Mel, fiquei felicíssima com sua visita ao meu blog, principalmente pq me deu a oportunidade de conhecer o seu.
    Preciso dizer que ameiiii??
    Totalmente a minha cara, que adoro organizar festinhas. Adorei e já to por aqui grudadinha!
    Parabéns pela excelente matéria na revista.
    Um beijoo e bom fim de semana
    Dany
    Minhas mil e uma coisas

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mel, boa noite!

    Parabéns pela matéria na revista, pelas fotos ficou bacanérrima, né?
    A proposta da revista me agradou bastante e é claro que vou dar uma olhada nela, rsrs.

    Beijocas e bom domingo!

    ResponderExcluir
  4. Que bacana, parabéns! Não conhecia essa revista e adorei a matéria;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal!! Parabéns, e esse convite para a materia da revista demonstra o reconhecimento por seu excelente bom gosto e trabalho.
    beijos de Giovana do blog http://casarosapimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiii


    nossa que chique!!! Adorei demais... e vou ler a matéria toda pois muito me interessa hehehehehe

    bjinhooo
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir