quinta-feira, 20 de junho de 2013

Andanças por São Paulo: Achados da OREN Parte II


O post de hoje é da colaboradora Marina Vilar e está recheado de dicas pra boas compras!

Oi pessoal, tudo bem?
Eu disse no outro post que tinha visto várias coisas legais na Oren, né?
Então, como prometido, aqui está o segundo post com mais achados da loja.
Gente, reforço que não é um post promocional, tá? A ideia é mesmo compartilhar com vocês lojas que vendem produtos que são “a nossa cara”. Afinal, São Paulo é tão grande que não é fácil sair por aí procurando lojinhas de bom gosto ;)

Vejam a variedade de utilidades com estampas de animais:


 Close na lixeira com estampa de caveirinha:


Não importa se seu estilo é retro ou moderno. Com certeza você encontrará uma opção para guardar os medicamentos na sua casa com mais elegância:


E por favor, não esqueçam do sabão em pó:


Vááárias opções de forma de gelo. Eu adoro. Já até fiz um post sobre isso AQUI:


Vi esses frascos para guardar perfumes e fiquei morrendo de vontade de ter também uma penteadeira…

 Papéis higiênicos e lenços decorados… Que tal casamenteiras de plantão?


 Ah, tem também guardanapos bem bonitos:


Sem falar nas moringas, garrafas e copos:



Tem também vário espelhos  com molduras diferentes:


Pessoal, tem muita coisa, viu!

E já que todo mundo está indo pra região da Paulista ultimamente, vá manifestar e aproveite pra dar uma passadinha pela Oren e deixar sua casa mais bonita ;)

A loja fica na Rua Augusta, 2409, em São Paulo.
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 9h às 19h, e sábados, das 10h às 17h
http://oren.com.br/ - onde funciona também a loja online.

Até mais,
Marina Vilar