sábado, 8 de junho de 2013

Ideia pro Dia dos Namorados: um jantar especial e um kit gratuito para imprimir!

Bom dia, meninas! 
Já começaram a planejar alguma coisa pro dia 12? 
Os restaurantes ficam lotados no dia dos namorados, né? Para alguns, o que era pra ser um lindo jantar romântico acaba se transformando no pesadelo do final do dia. Que tal preparar você mesma uma charmosa refeição? Pense num cardápio especial e compre com antecedência os ingredientes que irá precisar. 
Agora, se você está no time das que não sabem cozinhar ou não querem investir tempo na cozinha, não tem problema nenhum. Passe naquele restaurante que vocês adoram e traga os pratos prontos!



O toque especial ficará por conta do ambiente que você criar. Lembrando que taças, velas e guardanapos de tecido deixam sua mesa muito mais requintada. Ah, e uma luminária, flores vermelhas e bandeirinhas declarando o seu amor podem fazer  de qualquer mesa um lugar romântico e encantador! A mesa aqui da foto eu preparei especialmente para mostrar como é simples e rápido montar algo bacana em casa.



No dia anterior ao jantar dei atenção à decoração e comprei algumas astromélias vermelhas. As bandeirolas com os dizeres TE AMO foram feitas num programa de edição e impressas em papel vergê. Depois foi só recortar, dobrar um pedacinho da borda superior e colar num cordão.



Os quadradinhos são "vouchers" que valem favores e algumas regalias pra ele aproveitar quando quiser! 



E então? Bora planejar uma refeição romântica? Quem quiser usar as bandeirolas e os vouchers que eu fiz, é só clicar AQUI. To deixando o PDF de presente pra vocês queridíssimas leitoras do blog!

Aproveitem!! Beijos e ótimo final de semana!
Mel


PS: Este post é uma parte da matéria que eu escrevi pra última edição da revista Casamento Básico. Mais dicas pra celebrar o dia dos Namorados você encontra na revista, clicando aqui.