sexta-feira, 14 de junho de 2013

Um casamento e várias lembrancinhas personalizadas

O casamento da Letícia e do Cláudio aconteceu no início de junho, no RJ, e quem ganhou vários presentinhos foram os convidados!

Além do tradicional bem-casado e das lembranças especiais para pais e padrinhos, os noivos receberam seus convidados com um mimo na igreja, depois distribuíram outro durante a festa e se despediram com uma terceira lembrancinha super cheirosa!

A arte dos cartões fui eu que fiz, seguindo as cores amarela, preta e um pouquinho de laranja,  escolhidas como base pra decoração.

Conhecendo o típico calor carioca, leques charmosos foram entregues às mulheres na entrada da capela. 
Na entrada do salão de festas as convidadas puderam pegar um vale-sandália na numeração que preferiam. A ideia do vale foi ótima!! Assim, cada uma foi buscar sua sandália no momento que quis e não houve aquele tumulto característico do "eu quero uma!".
Inicialmente havíamos pensado em amarrar os cartõezinhos nas alças da sandália. Depois a Letícia achou por bem colocá-las dentro de uma embalagem fofa! Vejam só como ficou:
Por último, os super-mega cheirosos aromatizadores de ambiente! 
Sabe aquele cheirinho muito, muito bom que você não quer tirar de perto do nariz?! Escolha perfeita! A essência escolhida chama-se Bambú MM, o mesmo usado pelas lojas M Martan.
Letícia e Cláudio, desejo muito amor, saúde e toda a felicidade do mundo pra vocês! 
Foi uma delícia ajudar nos preparativos do casamento e estar presente neste dia tão especial!

E vocês, queridas leitoras do blog, o que acharam das lembrancinhas do casamento? 
Beijos!! Mel.