domingo, 28 de agosto de 2011

Um saquinho surpresa moderno

Quando eu era criança e me divertia nos aniversários infantis, achava o máximo ganhar o saquinho surpresa pra levar pra casa. Lembram deles? Um saquinho geralmente recheado de guloseimas e, quando dávamos sorte, com um ou outro brinquedinho de plástico. Eles prolongavam a alegria da festa e nós íamos embora com aquela sensação do "ainda não acabou!"
A infância ficou lá pra trás mas não acho que é por isso que devemos deixar de oferecer aos convidados um "saquinho surpresa"

Com o tempo, ele tomou formas diversas, ficou mais bonito e continua causando sorrisos e olhinhos brilhantes ao final das festas. Num casamento, eu não diria que ele substitui o tradicional bem-casado, ele é um mimo a mais. Alguns mais caros, outros mais baratinhos, outros que você mesma pode fazer!

Nos EUA eles são os famosos wedding favors, alguns de deixar qualquer adulto com aquela felicidade de criança! 

Que tal uma rolha e saca-rolhas? Numa caixinha que é um arraso!


E também para casamento, uma caixinha com dois sabonetes em formato de pera! Reparem no detalhe da embalagem que diz "The perfect pair". Não é uma graça?

Os potinhos no estilo "faça-você-mesma", são bem-vindos em qualquer ocasião. Fica lindo com uma etiqueta na frente ou um pedaço de tecido amarrado na tampa. Aí você pode recheá-los com mel, brigadeiro mole, amêndoas, balinhas, confeitos... O que a imaginação permitir!

Veja esses leques! Babei na delicadeza deles. Lembra as festividades japonesas. Que tal distribuí-los naqueles dias de muito calor? Para as mais prendadas, dá para fazer em casa mesmo um assim bem lindo. 


E uma velinha bonita numa caixa decorada?


Para os amantes da natureza, para os que acreditam na importância da preservação do verde e para os que praticam a sustentabilidade, que tal um vasinho de planta? 


 
E tem também as latinhas de pastilhas, cada vez mais populares por aqui também.



Agora, olhem só esses sacos de pipoca personalizados para um Chá de bebê? About to POP!
Achei a ideia incrível!



E por último, um bloquinho de notas personalizado. Super útil, ótima lembrancinha para qualquer festa e daqueles que, tendo capricho, dá pra fazer em casa!

Diga, você também não ficou com vontade de receber um saquinho surpresa assim?







PS: Mel decidiu que quer fazer a festa de casamento de novo e dar um vasinho de planta pros convidados! E também quer que mais uma amiga fique grávida agora!!  E então, meninas?

Um comentário: