segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Coração

Ontem eu e meu marido comemoramos 9 anos de namoro e como eu passei o final de semana com um baita mal estar, não consegui preparar um jantar mega especial e muito menos tive disposição para sair.

Mas como uma data assim não pode passar em branco, saquei do meu armário um molde em formato de coração que originalmente é utilizado para fazer ovo frito, cortei uma massa de pizza pronta e utilizei os frios que estavam na geladeira para a cobertura!

Vejam só!


 
Ficou uma delícia e eu adorei a ideia! Devo fazer mais vezes, só que com mais glamour... hehehehe!

3 comentários:

  1. Nossa otima ideia, ficou lindo.
    Aproveitao para dizer mais uma vez que amo o blog de vocês. bjs Carol

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marina,
    Parabéns!!!
    Achei um charme as minipizzas em forma de coração!
    Beijos!

    ResponderExcluir